Cinco pessoas são presas por ameaça e tentativa de homicídio em Rondonópolis
Militares atenderam três ocorrências diferentes, em endereços distintos no município
Compartilhe esta notícia
Publicado em 25/02/2025 às 19:13
Cinco pessoas são presas por ameaça e tentativa de homicídio em Rondonópolis
Wellyngton Souza | PM-MT

Policiais militares do 5º Batalhão efetuaram, nesta segunda-feira (24), a prisão de cinco pessoas suspeitas de crimes como tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal, em três ocorrências distintas no município de Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá.


No Residencial Celina Bezerra, as equipes foram acionadas para atender a uma tentativa de homicídio em um alojamento de empresa. O suspeito, que havia sido recentemente desligado da empresa, teria tentado atacar um funcionário com uma faca.



Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida enquanto dormia, mas testemunhas conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. Durante a abordagem, os agentes verificaram que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto. Ambos foram levados à delegacia para os devidos procedimentos.


Na região central da cidade, os policiais intervieram em um caso de agressão e ameaça envolvendo duas mulheres. Elas teriam se atacado com pedaços de madeira e barras de aço, além de trocar ameaças de morte. No momento da abordagem, uma das envolvidas apresentava ferimentos pelo corpo. As duas foram conduzidas à delegacia, junto com os objetos apreendidos, para registro da ocorrência.



Ainda na segunda-feira, os militares receberam uma denúncia sobre um homem que estaria agredindo a esposa e o enteado com um martelo no Residencial GranVille I.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela mulher de que o agressor estava descontrolado e a ameaçava. Durante a confusão, o filho dela interveio para protegê-la. No entanto, após a abordagem do suspeito, a mulher mudou sua versão e afirmou que apenas o filho havia sido ameaçado pelo padrasto. O jovem apresentava uma lesão na mão esquerda.


O homem foi detido e encaminhado, junto com o martelo, à delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

Ainda não há comentários nesta notícia.